25 de agosto de 2008

Olímpiadas 2008 - Parte II



De novo: quem vai a ler o que está escrito aqui, entenda claramente que: eu escrevi despido de conceitos políticos e/ou religiosos.


Pelo que eu percebi através da impressa a organização das olimpíadas foi exemplar (tirando a vara da nossa atleta que sumiu).
Parabéns China!
Agora, Brasil...
Venhamos e convenhamos; nós temos toda a condição do mundo de produzir um show tão bonito quanto aquele que nós vimos; e até melhor, por que não? Diga-se de passagem, nosso carnaval.
Por outro lado, na minha opinião (sem politicagem envolvida) antes de nós pensarmos em fazer a nossa Olimpíada temos que pensar em formar atletas.
Imagina produzirmos uma gigantesca festa e escutar o nosso Hino Nacional apenas três vezes?! Seria péssimo...

Produzir festas nós sabemos, o que temos que produzir são atletas... e isto me parece que está longe de começar...
Temos que fazer a maior festa do mundo, incluindo uma festa de medalhas. Tudo a exemplo da China.


Quero, e, no mínimo, meu Hino Nacional tantas ou mais vezes do que a China foi capaz de escutar o dela;

Vocês não concordam?

Sonho? Pode ser... mas uma meta que faria nosso país se desenvolver, e muitooooo...

Até porque a China vive uma ditadura e nós não... ou será que a gente que vive numa falsa democracia, aonde não temos direito nem há uma educação básica descente para todos. Mas como eu disse: sem conceitos políticos e/ou religiosos, né? Então deixa prá lá...

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.