4 de janeiro de 2011

Catálogo PIPA 2010 + Feliz ano novo

Tenho que confessar, de tantas promessas que fiz este ano uma delas é:

Atualizar meus blogs, flickr, facebook e o que rolar. Não é tão simples como parece, bom pelo menos para quem pensa que a pintura é mais importante do que sites. Até pode ser, sabendo que pessoas me "trucidarão" pela minha opinão. É o meu ponto de vista.
Para o blog a tentativa será de postar uma vez por semana. A parte mais difícil é o próprio policiamento porque as vezes (quase sempre) não distingo um dia do outro ou uma semana da outra. Não sei pra que inventaram dias da semana, dia do mês, todo dia é dia. E dia todo tem de ser vivido como se fosse apenas dia.
Complicado, COMPLICADO NÃOOO, me recuso a usar este termo, o nosso mundo é que nos priva com essas regras e nos afasta da utopia de viver todos os dias como se fossem pra nós. Mas não custa sonhar e realizar todos os dias da nossa maneira mesmo que seja metafisicamente pensando. Mas para começar este ano nada de complicação apenas... sonhos e realizações para todos nós em 2011.

E falando de sonhos e realizações, 2010 foi ótimo, um dos melhores anos de minha vida, meus trabalhos começando a ser reconhecidos no mercardo de arte, as primeiras vendas de verdade para grandes colecionadores de arte, meu ingresso numa prestigiada galeria de arte contemporânea, exposição nos mais prestigiados salões de arte do Brasil... Ufa! e muito mais coisas rolaram em 2010 como novas amizades, meu filho começou a falar, minha esposa que não cansa nunca...

Outro presente em 2010 foi a minha indicação ao Prêmio Pipa que resultou numa publicação e que agora divido com vocês:

Catálogo PIPA 2010
PRÊMIO PIPA

Só peço uma coisa para 2011:
Que este ano seja melhor que 2010, e será, para todos nós.
Amém.

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.