17 de agosto de 2009

Mapa Cultural - Primeiro Lugar



Foto dos artistas premiados, jurados e o pessoal da organização e prefeitura. Pra ver mais click no link do fotógrafo Bene Rocha

E pra quem quiser conferir de perto minhas obras a partir de hoje, dia 17 até 31/08 na Pinacoteca de São Caetano do Sul.

Meus trabalhos passaram para a fase estadual do Mapa Cultural em primeiro lugar.
Mas o que me deixou mais feliz e satisfeito foi rever o artista plástico Ibere Romani e conhecer o artista plástico Fernando Durão do qual eu sou seu fã, hoje presidente da APAP - Associação Profissional de Artistas Plásticos de São Paulo - e um dos jurados.
Só de conhecê-lo eu fiquei emocionado, confesso, agora imagina a minha satisfação de ter a minha obra julgada por um dos melhores artistas plásticos do Brasil e ainda receber elogio do próprio... Eu que sou só elogio por ele...

Pode parecer pouco, mas é isso que me motiva a continuar em frente com meus trabalhos...

Obrigado a todos...


Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.