7 de junho de 2008

E tudo começa com apenas uma letra...

E, essa letra foi o "e". E, por causa de uma letra: a vida...
Há muito que escrevo em meu livro negro. Impressões pessoais, viagens celebrais e mais um monte de coisas boas e outras esquisitas até pra eu mesmo. Bom, ensaio escrever em blog a tempos, há anos, mas somente hoje começo a me arriscar a ter a idéia de que outras pessoas possam ler o que irei escrever.
Sempre me dei várias desculpas de o por quê não escrever em blogs.
Aqui vão algumas:
1° - errar no português, pular pontuações, etc. (tinha que ser a primeira desculpas de todas).
2° - achar que alguém vai lê-lo.
3° - achar que ninguém vai lê-lo.
4° - receber críticas.
5° - não receber nada.
6° - receber elogios (pode parecer meio infantil, mas eu não me sinto a vontade com isso)

Então pra que escrever se não gosto de nada? Eu não sei. Só sei que é assim. Se não escrevo qualquer coisa, em qualquer lugar, as vezes parece que vou implodir o meu cérebro. Então escrevo. Mas só por necessidade.
Escrever por escrever é coisa de escritor que o sabe fazê-lo. No meu caso é diferente, não acho que o sei, como algumas pessoas insistem em dizer que sei e muito bem (estou acreditando a partir de agora). Deve ser trauma de repetir em português na quinta série. Eu simplesmente odiava chamada oral de verbos. Que o futuro do pretérito imperfeito se escafeda... sou engenheiro... hehehe...
No mais! escreverei quando tiver vontade de novo...

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.