14 de julho de 2009

Michael Jackson - Parte I


O primeiro disco que ganhei foi Bad do Michael Jackson. Ganhei não - lutei. Foi lá na Universal discos perto da estação Luz de trem em São Paulo. Meu pai queria que eu levasse Balão Mágico ou nada feito.
Eu tinha o que? 11 anos...
Mas sabe como é, mãe é mãe. E foi ela que com muita insistência convenceu o meu pai a deixar levar o "Bad" pra casa. Não me recordo ter enfrentado meu pai para conseguir algo antes desse episódio.
Não cansava de ouvir o disco, mas só quando meu pai não estava em casa, é claro. E as coreografias? Putz, aprendi na escola com mais dois gorotos de outras salas que no intervalo, na época - recreio mesmo - dançávamos sem a música.

Música Pop - o que será que eu pensava a respeito naquela época? Já sei. Lembrei...
Que tipo de pipas fazer.

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.