27 de outubro de 2008

Funciona... mesmo... Sou skatista!!!

Nem eu acreditava direito, mas deu certo. O filme do Bob realmente me influenciou e meu skate foi pra frente.
Se eu sei fazer, tenho a manobra ou a base no pé, estou com saúde, então por que não?
Só se jogar...
E foi o que eu fiz, quase três meses atrás eu me joguei, despenquei de um fifity de back "corridásso" pra uma rampa reta descendo. Ao todo uns dois metros de altura.
Aplausos, gritos e euforia da galera na pista.
A melhor sensação do mundo... o skate embaixo do pé... Pensou que eu ia falar dos aplausos?
Aplausos são ótimos conquistadores de grandes egos, mas eu os agradeço...

Por que só hoje estou escrevendo?
Porque eu queria saber se era verdade, e o é...
Caraca... fui aprender a andar de skate aos 31 anos de idade depois de 18 quebrando a cabeça... nem acredito, mas aprendi...

18 anos de persistência... e pra que?
Por uma manobra? Não! O mais importante é o que a gente descobre de nós mesmos, nossas limitações, erros e fracassos. Só assim ficamos mais fortes do que os fortes, mais inteligentes do que os inteligentes, mais humildes dos humildes...

Só nos conhecendo pra saber o que é ter sabedoria: a união de todos os nossos conhecimentos somado as nossas próprias experiências ...


Agora só curtir meu novo ego de skatista de verdade...

Se jogar... acertar, talvez... ser feliz... SEMPREEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

 
Copyright © 2007-2011. Éder RoolT.

Todos os direitos reservados.